21 de jan. de 2011

Creia e confie que Deus irá realizar seus propósitos em sua vida.


Colossenses 2.6-7: “Ora, como recebestes Cristo Jesus, o Senhor, assim andai nele, nele radicados, e edificados, e confirmados na fé, tal como fostes instruídos, crescendo em ações de graças”.


 
 
Começamos o ano de 2011 com o mesmo espírito de ação de graças, buscando alcançar a Deus em toda sua plenitude, para que estejamos, como afirma o apóstolo Paulo, confirmados na fé que nos entregamos. Muitas pessoas começam o ano cheio de superstições, como pulinhos de onda, vestidas de branco, entre outras mais extravagantes. Entretanto, como cristãos, devemos confirmar a nossa fé todos os dias no Senhor Jesus que nos libertou da consequência do pecado em nossa vida. Se recebemos Jesus como Senhor de nossa vida, precisamos ser coerentes com esta escolha de vida, vivendo como se Ele vivesse através de nós. Ao andarmos n’Ele, podemos desfrutar das maravilhosas promessas de redenção, libertação e confiança que só Ele pode nos proporcionar. A edificação de sua palavra em nós transforma a nossa existência, construindo um caráter transformado por sua graça. Ser instruído em sua palavra, crescer com a alegria, esperança e paz de que todas as nossas necessidades serão supridas em Cristo. Esta deve ser a maior de todas as nossas promessas para o ano que hoje inicia. Permitir que a nossa vida seja conduzida por sua vontade, que a palavra de Deus construa um caminho de redenção e verdade em nossa vida, possibilitando que sejamos a cada dia mais abençoados pelo Senhor neste ano. Que os nossos sonhos sejam construídos em comunhão com o Senhor; que os nossos planos sejam feitos em oração e fé diante do Pai; que todas as nossas atitudes possam manifestar a face de Jesus a todos, revelando a sua capacidade de amar, perdoar, unir e produzir paz e justiça entre todos. Se assim fizermos, seremos instrumentos da graça de Deus neste mundo. Portanto, que este seja um ano edificador, transformador e de muita fé em Cristo Jesus!
Que o Senhor amado, ajude-nos a manter a perseverança em continuar construindo a nossa fé em Sua palavra. Que neste ano a nossa comunhão seja cada dia mais estreita, permitindo que o conheçamos intimamente. Que o Seu amor nos una, Sua graça nos liberte; e o Seu Espírito nos conduza pelo maravilhoso conhecimento da Sua palavra.

Ednaly Olegário
Designer Gráfico e Redadora do Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário